top of page

Joel Burger e Ashley King. Algo de familiar nestes sobrenomes?


Oportunidade é tudo para uma marca. E o Burger King teve uma raríssima.

A história é dos noivos Joel Burger e Ashley King, que decidiram se casar e viraram piada por causa de seus sobrenomes. Sabendo do acontecimento que resultará em um sobrenome inusitado, a marca aproveitou o casamento para se promover: vai patrocinar a festa.

Os noivos com sobrenomes peculiares se conheceram ainda no jardim de infância. Ao decidirem se casar, aproveitaram a brincadeira e até fizeram fotos ao lado de uma placa da rede de fast food. A proposta do patrocínio veio pela marca, em uma ligação via Skype.

“Quando a Burger King (empresa) descobriu sobre o casamento Burger King, ficamos empolgadíssimos para celebrar com eles. Parecia coisa do destino: eles encontraram um ao outro, e a história deles nos encontrou”, explicou um porta-voz da rede de fast food em entrevista ao BuzzFeed.

O casal até decidiu alterar a ordem dos sobrenomes, já que é uma tradição o nome da noiva vir primeiro, mas “King Burger” não teria tanto impacto.

De acordo com o B9 a empresa diz não esperar nada em troca. “Queremos apenas que eles vivam felizes para sempre. E que talvez considerem dar o nome ‘Chicken Fry’ ao seu primeiro filho”, brinca o porta-voz.

Com toda essa história temos que comemorar mais um final feliz, né? Huummm!

Fonte: Acontecendo Aqui


Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
bottom of page